Ex-dirigente do Grêmio expõe desafios de colaborar com Renato Portaluppi no clube

Ex-dirigente do Grêmio fala sobre convivência e exigência de Renato Portaluppi no clube gaúcho.


Fonte: -

Ex-dirigente do Grêmio expõe desafios de colaborar com Renato Portaluppi no clube

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Ex-dirigente do Grêmio fala sobre trabalho com Renato O Grêmio se prepara para o duelo das quartas de final do Gauchão 2024 . No domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Brasil de Pelotas, na Arena. As equipes se encontraram na primeira fase da competição e o time gremista venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de André Henrique. Nos bastidores, ex-dirigente do Imortal, Paulo Caleffi falou sobre Renato Portaluppi e a convivência dos dois no Grêmio. De acordo com o profissional, os dois nunca tiveram problema. Além disso, construiu uma relação leal e correta. No entanto, o ex-VP revelou qual é a parte chata de trabalhar com o comandante gremista. “Tem muita gente que pega no pé dele mas é indiscutível a capacidade dele como treinador. Essa é a parte chata do Renato, ele é “cri-cri” mesmo, ele incomoda os caras. O treino tático dele, dois dias antes de jogo , eu me levantava do reservado e ia pra minha sala, por ele parar demais o treino, ele é muito exigente”, disse. Polêmica de Caleffi no Grêmio Paulo Caleffi deixou o Grêmio logo após o início da polêmica envolvendo a aposentadoria do craque Luis Suárez. Na ocasião, o ex-dirigente do Imortal foi o que mais conversou com a imprensa para dar mais detalhes sobre a situação. Assim, pouco tempo depois, o presidente Alberto Guerra decidiu demitir o profissional e anunciar Antonio Brum para o cargo. Na ocasião, o presidente do Tricolor revelou em entrevista coletiva que não falaria sobre o assunto. Por outro lado, deixou claro que a demissão não era relacionada com o caso do centroavante uruguaio.

GreNal 438 Grêmio Renato Portaluppi Paulo Caleffi
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

“Tem muita gente que pega no pé dele mas é indiscutível a capacidade dele como treinador. Essa é a parte chata do Renato, ele é “cri-cri” mesmo, ele incomoda os caras. O treino tático dele, dois dias antes de jogo, eu me levantava do reservado e ia pra minha sala, por ele parar demais o treino, ele é muito exigente”, disse.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025

22/11/2025