Denúncia do TJD contra Vice do Grêmio: Saiba os Detalhes.

Vice-presidente do Grêmio é denunciado por declarações polêmicas e pode ser punido pelo CBJD.


Fonte: -

Denúncia do TJD contra Vice do Grêmio: Saiba os Detalhes.

O vice-presidente de futebol do Grêmio ganhou repercussão no cenário esportivo novamente. Antônio Brum foi denunciado pela entidade por conta das declarações após o jogo contra o Guarany de Bagé, no último final de semana de Gauchão. O dirigente do Tricolor foi enquadrado no art. 258 do CBJD, podendo ser punido. Vale destacar que ele já havia sido mencionado na mídia pela discussão com o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, no clássico GreNal 441. Confira:

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

“Art. 258: Desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões tem como punição a suspensão de uma a seis partidas ou de 15 a 180 dias, caso praticada por qualquer outra pessoa natural submetida ao Código.”

Após a partida com o Guarany, Brum falou que o clube gremista não vai perder o Campeonato Gaúcho na ‘mão grande’. O vice de futebol do Imortal reclamou da arbitragem no clássico do dia 25 de fevereiro e da organização do calendário por parte da Federação Gaúcha de Futebol. “O Grêmio está extremamente preocupado com o que vem acontecendo. Eu quero deixar bem claro para a torcida que não vão nos tirar o Gauchão na mão grande. Não vão tirar. Talvez não seja interessante um hepta, depois do Novo Hamburgo ter vencido antes dos nossos seis títulos e o Inter há tanto tempo sem ser campeão. O que aconteceu no Gre-Nal foi um escândalo. Eu nunca presenciei uma arbitragem com tantos problemas em um jogo só e isso ligou um alerta. O que aconteceu nos deixou de olhos arregalados. Na mão grande, não vão tirar. Podemos perder o Gauchão em campo, não fora. Um campeonato com 12 times que passou a classificar os oito? Agora, com essa rodada de quartas de final, as finais serão lá em abril junto com a estreia na Libertadores. Não sei se vocês se deram conta disso.”, disse Brum.

“Art. 258: Desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões tem como punição a suspensão de uma a seis partidas ou de 15 a 180 dias, caso praticada por qualquer outra pessoa natural submetida ao Código.”

“O Grêmio está extremamente preocupado com o que vem acontecendo. Eu quero deixar bem claro para a torcida que não vão nos tirar o Gauchão na mão grande. Não vão tirar. Talvez não seja interessante um hepta, depois do Novo Hamburgo ter vencido antes dos nossos seis títulos e o Inter há tanto tempo sem ser campeão. O que aconteceu no Gre-Nal foi um escândalo. Eu nunca presenciei uma arbitragem com tantos problemas em um jogo só e isso ligou um alerta. O que aconteceu nos deixou de olhos arregalados. Na mão grande, não vão tirar. Podemos perder o Gauchão em campo, não fora. Um campeonato com 12 times que passou a classificar os oito? Agora, com essa rodada de quartas de final, as finais serão lá em abril junto com a estreia na Libertadores. Não sei se vocês se deram conta disso.”, disse Brum.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025

22/11/2025