Movimentação intensa da base no CT Luiz Carvalho nesta manhã de treinos.

Treinamento técnico-tático visando semifinal do Gauchão contra o Caxias no Estádio Centenário. Equipe gremista focada na vitória.


Fonte: -

Movimentação intensa da base no CT Luiz Carvalho nesta manhã de treinos.

Gauchão O plantel gremista voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, focado na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, sábado, às 16h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após o aquecimento e uma sequência de exercícios físicos comandado pelo preparador Mario Pereira e sua equipe, o grupo foi dividido em dois. Em um dos gramados, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo com os reservas contra a equipe Sub-20. O time teve Marchesín, Fábio, Rodrigo Ely, Natã e Wesley; Dodi, Du Queiroz, Nathan, Besozzi, Nathan Fernandes e JP Galvão. No campo ao lado, os titulares realizaram um treino técnico-tático. Uma das metades do gramado foi dividida em três quadrantes onde os jogadores buscavam a intensa movimentação priorizando a posse de bola com passes rápidos e marcação pressão na busca da recuperação. Os atletas da base que participaram da movimentação foram Matheus (G), Fernando (LD), Luís Eduardo (LD), Pedro Gabriel (LE), José Guilherme (LE), Athos (Z), Karelle (Z), Camilo (V), Kaick (V), Arthur Jr. (M), Gabriel Passos (A), Guga (A) e Riquelme (A). Deste grupo, Pedro Gabriel (LE), Luis Eduardo (LD), Athos (Z), Arthur Jr. (M) e Gabriel Passos (A) treinaram com os titulares. Cuiabano e Soteldo correram em volta do gramado e depois trabalharam fisicamente. O grupo volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30, no CT Luiz Carvalho. Fotos: Lucas Uebel

Lucas Uebel



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2025
















21/11/2025