disputa entre Marchesín e Caíque reabre no gol do Grêmio durante Gauchão

Disputa pela titularidade: Marchesín ou Caíque, quem será o goleiro do Grêmio?


Fonte: -

disputa entre Marchesín e Caíque reabre no gol do Grêmio durante Gauchão

Os últimos jogos deixaram evidente a ideia de Renato para o time do Grêmio nesse momento da temporada, mas com definições a serem feitas. A começar pelo gol. Na última semana, abriu-se novamente a disputa na posição, entre Marchesín e Caíque. O argentino recuperou-se de lesão e está de volta, resta saber se como titular ou reserva. A decisão ainda não foi tomada. A lesão muscular de Marchesín, até então dono da posição, deu brecha para a discussão de quem deve ser o titular. A insegurança em alguns lances, especialmente na derrota no Gre-Nal, aumentou a insatisfação de parte da torcida com o goleiro argentino. No treino de quarta-feira, a comissão técnica separou titulares e reservas para trabalhos diferentes nos dois gramados do CT. Marche jogou o coletivo no time dos reservas. Marchesín ou Caíque, quem deve ser o titular do gol do Grêmio?

VOTE AQUI O argentino já parece não ser a unanimidade de quando chegou a Porto Alegre vindo do Celta de Vigo, de uma liga de ponta na Europa. O goleiro de 35 anos agrega experiência ao time, mas o campo tem apontado Caíque em melhor momento. O goleiro de 26 anos vem mostrando que sabe aproveitar as chances que tem. É bem verdade que na última partida, contra o Brasil de Pelotas, esteve mais para um espectador do jogo. Mas nesta temporada mesmo já teve atuações que justificam uma sequência. – Quem entrar em campo tem que representar essa camisa, independentemente de ser eu, o Marchesín ou o Grando. Tem que abraçar a oportunidade, dar a resposta dentro de campo e representar a camisa do Grêmio – disse Caíque após a vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Os números de Marchesín no Grêmio 7 jogos 7 gols sofridos 3 jogos sem sofrer gol Média de um gol sofrido por jogo Os números de Caíque no Grêmio 5 jogos 4 gols sofridos 3 jogos sem sofrer gols Média de 0,8 gol sofrido por jogo Dos cinco jogos que fez nesta temporada, em três Caíque não foi vazado. Foram quatro gols sofridos, nas derrotas para o Caxias por 2 a 1, na estreia do Gauchão, e na Recopa Gaúcha, vencida pelo São Luiz, por 2 a 0. Marcehsín, por sua vez, disputou sete partidas, com sete gols sofridos – três no Gre-Nal, dois na vitória sobre o Santa Cruz, um no empate contra o São Luiz e um na estreia, na vitória sobre o São José. Soma os mesmos três jogos sem sofrer gol do que o concorrente. Renato terá mais dois treinos para avaliar quem será o titular contra o Caxias, no jogo de ida da semifinal do Gauchão. Na sexta-feira, a comissão técnica comanda o último trabalho no CT Luiz Carvalho e depois viaja para Caxias. A partida ocorre no sábado, a partir das 16h30, no Centenário.

Marchesín em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Caíque em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2025
















21/11/2025