árbitro revela jogador ex-Grêmio mais reclamão em campo durante partidas

Nadine Bastos relembra histórias de Kleber Gladiador no Grêmio durante participação em podcast.


Fonte: -

árbitro revela jogador ex-Grêmio mais reclamão em campo durante partidas

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Comentarista de arbitragem fala sobre ex-Grêmio Ex-jogador do Grêmio é eleito o atleta que mais reclamava durante as partidas. Na opinião da comentarista de arbitragem Nadine Bastos, o jogador do Tricolor Gaúcho sempre discordava das marcações, não importava a partida. Durante participação no podcast Tomando Uma , a ex-árbitra assistente e atual comentarista de arbitragem, Nadine Bastos falou sobre Kleber Gladiador, ex- Imortal . Segundo declaração da profissional, o atacante reclamava muito, mas não se aproximava dela. Com isso, Nadine revelou que era difícil aplicar alguma advertência ao atleta, já que ele estava longe. Além disso, não existia a tecnologia do VAR com as câmeras para auxiliar. Assim, ela só podia chamar o árbitro para aplicar um cartão amarelo por alguma situação que todo mundo presenciou. “De jogador, eu até conheci ele pessoalmente faz pouco tempo, o Kleber Gladiador. Ele reclamava muito, mas reclamava à distância, não chegava próximo de você para reclamar. Então, era difícil. Na minha época não tinha VAR e o número de câmeras era menor. Então, para eu chamar o árbitro para dar cartão para um jogador desse, todo mundo tinha que ter visto que ele fez isso comigo”, disse Nadine. Kleber Gladiador no Grêmio Pivô de polêmicas dentro e fora de campo, Kleber Gladiador anunciou sua aposentadoria dos gramados após deixar o Austin Bold, na temporada de 2020. Com a camisa do Imortal, o atacante atuou entre 2012 e 2014 e participou de mais de 100 partidas. Além disso, balançou a rede em 23 oportunidades, mas não conquistou títulos no Grêmio.

Kleber Gladiador ex-Grêmio
Reprodução/ FoxSports

“De jogador, eu até conheci ele pessoalmente faz pouco tempo, o Kleber Gladiador. Ele reclamava muito, mas reclamava à distância, não chegava próximo de você para reclamar. Então, era difícil. Na minha época não tinha VAR e o número de câmeras era menor. Então, para eu chamar o árbitro para dar cartão para um jogador desse, todo mundo tinha que ter visto que ele fez isso comigo”, disse Nadine.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2025










21/11/2025