Polícia Civil prende torcedores do Grêmio após clássico GreNal.

Investigação da Polícia Civil sobre incidente de agressão durante o GreNal 441.


Fonte: -

Polícia Civil prende torcedores do Grêmio após clássico GreNal.

Após o clássico, uma situação isolada na arquibancada culminou em lesão corporal de dois torcedores do Colorado. No dia do GreNal 441, válido pela fase classificatória do Gauchão 2024, torcedores do Tricolor arremessaram cadeiras em direção da torcida do Inter, resultando em duas pessoas machucadas. O Internacional soltou uma nota oficial sobre a situação que ocorreu no estádio Beira-Rio, informando que já tinha identificado os torcedores gremistas envolvidos e entregou os dados para a investigação da Polícia Civil.

Grêmio Inter GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

As cadeiras atingiram torcedores colorados que estavam na arquibancada inferior e tiveram traumatismo craniano. Além disso, foi feita inspeção no estádio antes e depois do jogo, por representantes do Inter e do Grêmio. Nesta vistoria, foi constatado o dano em 30 cadeiras, que foram inutilizadas, além de estragos em 7 estruturas que fixam as cadeiras na arquibancada. O prejuízo é de mais de R$ 22 mil.

“Após a análise das imagens, percebe-se que o arremesso da cadeira foi uma atitude isolada de um indivíduo, o qual foi identificado e indiciado, inclusive percebe-se que um outro torcedor tenta impedir o arremesso”, disse.

“O Sport Club Internacional informa que já identificou os dois torcedores do Grêmio que arremessaram cadeiras contra a torcida do Inter no Gre-Nal de domingo (25/2). Os dados foram entregues para a Polícia Civil."



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/11/2025





21/11/2025