O Grêmio está em negociações finais para contratar o meia colombiano James Rodríguez, que está prestes a rescindir seu contrato com o São Paulo. Com isso, o jogador ficará livre para acertar com outra equipe, despertando assim o interesse de vários clubes, incluindo o Grêmio, que já realizou sondagens para entender os planos futuros do craque, de acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da GZH.
James Rodríguez, de 33 anos, foi recentemente valorizado por sua excepcional campanha na Copa América, onde foi eleito o craque da competição. Com isso, suas pretensões salariais aumentaram, almejando um contrato que lhe renda cerca de R$ 1,8 milhão por mês, um salário que o Grêmio teria que pagar. No entanto, apesar das sondagens de clubes brasileiros, a prioridade de James é retornar ao futebol europeu, onde construiu uma carreira de sucesso passando por clubes renomados como Real Madrid, Porto, Bayern de Munique, Everton e Olympiacos.
A possibilidade de continuar no Brasil não está descartada, especialmente se surgir uma proposta atraente tanto financeiramente quanto em termos de projeto esportivo. O mercado europeu é a meta preferida de James, mas sua recente valorização e o interesse dos clubes brasileiros o colocam em uma posição vantajosa para negociar um contrato robusto.
À medida que as negociações de rescisão com o São Paulo se aproximam do fim, a expectativa sobre o futuro de James Rodríguez só aumenta, deixando torcedores e dirigentes atentos aos próximos passos de sua carreira.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio