Grêmio e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (31), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo. Após as polêmicas do confronto da última semana, no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol contra a escolha do árbitro Marcelo de Lima Henrique para o jogo contra o Imortal. A informação é do portal “Meu Timão”.
Corinthians envia ofício à CBF contra a escolha do árbitro para o confronto com o Grêmio. Nesta terça-feira, véspera do confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians acionou seu departamento jurídico e enviou um documento à CBF, manifestando…
Corinthians envia ofício à CBF contra a escolha do árbitro para o confronto com o Grêmio.
Nesta terça-feira, véspera do confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians acionou seu departamento jurídico e enviou um documento à CBF, manifestando… pic.com/Po1wYuEi3F
— LIBERTA DEPRE (twitter.com) July 30, 2024
Confira a nota oficial do clube: A relação entre o técnico (Renato Portaluppi) e o árbitro deve ser pautada pelo respeito mútuo e, sobretudo, pela distância necessária para garantir a imparcialidade e a justiça no desenrolar do jogo. A proximidade excessiva pode gerar interpretações equivocadas e suspeitas desnecessárias por parte dos jogadores, torcedores e demais envolvidos no espetáculo”.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio