Após o empate na Copa do Brasil com o Corinthians, a partida ecoa nos bastidores do Grêmio hoje. As preocupações são diversas, desde atitudes das torcidas até questões internas do elenco.
Durante o jogo, a torcida do Corinthians realizou gestos debochando das enchentes no Rio Grande do Sul. Ao tomar conhecimento das imagens, o clube se posicionou: “Tomamos conhecimento das imagens e repudiamo-las veementemente. Nosso apoio está com as vítimas das enchentes e com todos os torcedores do Grêmio e o povo do Rio Grande do Sul. Este tipo de atitude contradiz nossas ações de solidariedade e apoio.”
As imagens da perna de Villasanti após a entrada dura de Raniele deixaram suas marcas. O volante terminou a partida mancando e deve passar por exames ainda hoje para verificar a possibilidade de lesão. A apreensão é grande, já que Villasanti é peça-chave no esquema de Renato Portaluppi.
O técnico Renato Portaluppi comentou sobre a dificuldade de treinar a equipe: “Eu não consigo treinar, principalmente a parte tática. O pouco tempo que eu tenho, preciso recuperar meus jogadores, mas vem sendo complicado. É muito difícil ficar colocando o mesmo time em campo a cada três dias”, lamentou Renato.
O mês de agosto será um verdadeiro teste para o Grêmio, com compromissos no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O desempenho nas próximas semanas poderá redefinir a estratégia do time para o restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio