Desde a icônica coletiva de Renato, Geromel e Kannemann, o Grêmio tomou um novo rosto na temporada de 2024. Antes afundado na zona de rebaixamento, o Tricolor agora coleciona uma invencibilidade nos últimos jogos do ano. Após a entrevista com os três ídolos, o Imortal fez quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Além disso, sofreu gols em apenas um dos confrontos, contra o Corinthians (2×2), pelo Brasileirão. Foram triunfos contra o Vitória (2×0) e Vasco (1×0), além do empate sem gols contra o Timão pela Copa do Brasil. Ao todo, são cinco gols marcados e dois sofridos, algo explicado pela entrada do zagueiro Jemerson, que fez sua estreia com a camisa tricolor em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Ademais, a volta de Soteldo, que estava na Copa América, e de Cristaldo, antes lesionado, deu uma outra cara ao time de Renato Portaluppi, que começou a atuar de maneira sólida também a partir da entrada de três zagueiros. Torcedores do Grêmio pedem exclusão do Corinthians da Copa do Brasil Hugo Souza dispara contra o Grêmio: “Corinthians foi muito superior”
O Grêmio está prestes a voltar à Arena, algo que poderá melhorar ainda mais o desempenho do time de Renato Portaluppi. De acordo com bastidores, o clube gaúcho colocou a partida contra o Bahia, no dia 17 de agosto, pelo Brasileirão, como data de retorno a sua casa. A previsão inicial para a reabertura do estádio é no dia 1º de setembro. No entanto, a administradora da Arena informou que, dependendo da evolução das condições do gramado, a data pode ser antecipada para o dia 17 de agosto.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio