Athletico-PR enfrenta o Grêmio desfalcado de peça-chave para partida decisiva.


Fonte: -

Athletico-PR enfrenta o Grêmio desfalcado de peça-chave para partida decisiva.

Além da disputa entre os jogadores, outro fator pode ser determinante para o resultado da partida: o gramado sintético da Arena da Baixada (Ligga Arena). Preocupado com o assunto, o técnico Renato Portaluppi voltou a condenar o campo do time paranaense, projetando a próxima partida do Tricolor na temporada. “Pior veneno é a grama sintética. Peço que muitos clubes, jogadores precisam se unir. A conta vai chegar para eles. Para você torcer o tornozelo é fatal. Já falo para os meus jogadores. Precisam abrir a boca, porque é terrível para o jogador de futebol. Não sou eu que mando nos clubes, mas os jogadores entram em campo. Daqui a pouco sofre lesão e fica um ano parado. Os jogadores têm que cobrar dos presidentes”, afirmou Renato.

“Pior veneno é a grama sintética. Peço que muitos clubes, jogadores precisam se unir. A conta vai chegar para eles. Para você torcer o tornozelo é fatal. Já falo para os meus jogadores. Precisam abrir a boca, porque é terrível para o jogador de futebol. Não sou eu que mando nos clubes, mas os jogadores entram em campo. Daqui a pouco sofre lesão e fica um ano parado. Os jogadores têm que cobrar dos presidentes”, afirmou Renato.



VEJA TAMBÉM
- Novo técnico? Novo presidente do Grêmio escolhe treinador para a temporada 2026
- Tabu Histórico: Grêmio projeta 19 anos sem derrota e desafia o Vasco na Arena
- Grêmio x Vasco: saiba onde assistir!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2025












18/11/2025