Neste domingo (4), o Grêmio venceu o Athletico-PR por 2 a 0 na Ligga Arena e segue fora do Z-4 do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho falou sobre o bom momento do clube na temporada, com três vitórias seguidas na Série A. Em coletiva, o comandante gremista comentou sobre a chegada dos reforços pedidos à diretoria e explicou por que mandou um time mexido a campo diante do Furacão.
Renato também foi enfático ao cravar que a equipe "não vai cair" no Campeonato Brasileiro, mesmo ainda estando envolvido também na Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores. Ele destacou a confiança no grupo e a necessidade de administrar o desgaste dos jogadores devido à participação em várias competições simultâneas.
O técnico enfatizou a importância de preservar os atletas para evitar lesões e ressaltou a dificuldade enfrentada pelo Grêmio devido à falta de estádio e ao desgaste provocado pela sequência de jogos. Além disso, ele compartilhou um episódio simbólico em que ficou de mãos dadas com os zagueiros Pedro Geromel e W o clube está envolvido.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio