O Grêmio se prepara para mais um grande desafio na Copa do Brasil, enfrentando o Corinthians em um jogo decisivo. Com a promessa de uma noite eletrizante, a torcida Tricolor espera ver o time avançar para a próxima fase da competição. Renato Portaluppi terá novas peças à disposição, como a agradável surpresa de Monsalve, que brilhou contra o Athletico-PR, mostrando sua determinação e fazendo a diferença em campo. No entanto, nem tudo são flores para o Tricolor.
Um dos desfalques é o goleiro Rafael Cabral. Ele não poderá ser relacionado para a partida, pois já atuou na competição pelo Cruzeiro. Essa é uma ausência pouco sentida em vista que o goleiro atua como reserva. Um problema para Renato Portaluppi é a suspensão de Gustavo Nunes. O jogador foi expulso na última partida, que ficou no 0x0 e cumprirá suspensão automática, desfalcando o ataque gremista em um momento crucial da competição.

Renato Portaluppi terá que lidar também com problemas de lesão. André Henrique segue no departamento médico e não poderá contribuir na batalha contra o Corinthians, além disso, o lateral Mayk também sentiu a coxa e fica de fora. O recém-chegado Braithwaite também não estará disponível. Por questões de inscrição, o novo reforço não poderá atuar na Copa do Brasil, fazendo os Gremistas aguardarem mais um pouco pela sua estreia.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio