Cbf define árbitro para o confronto entre Cuiabá e Grêmio


Fonte: -

Cbf define árbitro para o confronto entre Cuiabá e Grêmio

Arbitragem definida para Cuiabá x Grêmio no Brasileirão O Grêmio volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para encarar o Cuiabá na Arena Pantanal, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação dolorosa na Copa do Brasil, o Imortal está focado em buscar os três pontos no Brasileirão para se distanciar da incômoda zona de rebaixamento. O time comandado por Renato Portaluppi ocupa atualmente a 14ª posição na tabela, mas chega para o confronto embalado por uma sequência invicta de quatro jogos na competição. A missão agora é aproveitar o bom momento e garantir mais uma vitória, fundamental para melhorar a posição na classificação e afastar o fantasma do Z-4. A partida será apitada por Bruno Pereira Vasconcelos, o mesmo árbitro que comandou o duelo entre as equipes no primeiro turno, quando o Tricolor venceu por 1 a 0 com um gol de Franco Cristaldo. Esse jogo, aliás, foi o último disputado pelo clube em Porto Alegre antes das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.

CBF bate o martelo e define arbitragem para Grêmio x Cuiabá
Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Renato se pronuncia em seu Instagram após eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Pensando na Libertadores, Renato pode optar por titular inusitado em Cuiabá x Grêmio. Má fase do adversário. O adversário da vez, o Cuiabá, não vive um bom momento no campeonato. Com apenas um empate e quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o time de Petit ocupa a penúltima posição na tabela, amargando a 19ª colocação. Mesmo jogando em casa, o Dourado sabe que precisa reverter a má fase, mas a pressão é grande, e o Grêmio pretende aproveitar essa vulnerabilidade.



VEJA TAMBÉM
- LUTO! Vem à óbito técnico vitorioso no Futebol Brasileiro
- Grêmio pronto para enfrentar o Vasco; Mano ajusta os últimos detalhes táticos.
- Grêmio projeta volta de Marcos Rocha para superar a crise e o Vasco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2025







18/11/2025