O Grêmio desembarcou no Mato Grosso sem sete de seus jogadores titulares, sinalizando que o técnico Renato Portaluppi deve optar por uma equipe mista no confronto contra o Cuiabá, neste sábado. A principal novidade para a partida é a possível estreia de Brathwaite, recém-regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com um compromisso importante pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores na próxima terça-feira, contra o Fluminense, a comissão técnica decidiu poupar vários jogadores. Entre os ausentes, estão nomes como Marchesín, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Soteldo, Pavón e Diego Costa. Após o confronto contra o Athletico, Mayk também sentiu dores musculares, sendo mais um desfalque para o duelo. Diante disso, Zé Guilherme, lateral-esquerdo do sub-20, foi convocado para integrar o elenco.
A provável escalação do Imortal para o jogo contra o Cuiabá tem: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Fábio; Villasanti, Dodi, Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Brathwaite (Arezo). A expectativa dos torcedores está voltada para a estreia de Brathwaite, que viajou com a equipe após a publicação de seu nome no BID.
Com apenas quatro zagueiros disponíveis, Portaluppi deve optar por uma linha de quatro defensores, reforçando o setor defensivo em um confronto que promete ser difícil.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio