Na última semana, o Estádio Couto Pereira em Curitiba foi palco de uma virada emocionante. O Grêmio, com uma atuação de gala, superou o Fluminense por 2 a 1 e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, o sucesso não se limitou à competição sul-americana; o Imortal também vem se destacando no Brasileirão. leia mais Rival no Brasileirão anuncia pacotão de reforços e 1 ex-Grêmio Monsalve deixa recado para o Tricolor em sua rede social O Grêmio quer manter a boa fase.
O triunfo sobre o Fluminense trouxe uma consequência positiva: a equipe igualou sua maior série invicta no ano de 2024. Com um empate no jogo de volta contra o Tricolor das Laranjeiras, o Grêmio pode alcançar a marca de nove jogos sem derrota, o que estabeleceria a maior sequência invicta do clube nesta temporada. O próximo desafio do Tricolor será contra o Bahia, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo, marcado para o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, oferece a chance para o Imortal estender sua série positiva.
??? Já foram vendidos 8,2 mil ingressos para Grêmio x Bahia. A carga total é de 16 mil! pic.twitter.com/ZzmPADrR4Z
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
A tendência é que Renato Portaluppi utilize uma equipe ambos tenham uma atuação destacada. O confronto acontecerá amanhã (17), às 16h e com muito apoio da torcida Tricolor, o time poderá ser empurrado rumo a mais uma vitória.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio