O Grêmio prestou uma homenagem à goleira Lorena, medalhista de prata com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, durante a derrota para o Bahia neste sábado, no Alfredo Jaconi. O capitão Rodrigo Ely utilizou uma braçadeira prateada, em alusão à cor da medalha conquistada pela seleção brasileira. Mesmo suspenso do próximo jogo pela Conmebol Libertadores, o zagueiro foi escalado como titular contra o Bahia e liderou a equipe de reservas na figura de capitão.
Rodrigo Ely ostentou a braçadeira em homenagem à atleta que levou o nome do clube gaucho nas Olimpíadas de Paris, em vez da faixa amarela tradicional. A mesma iniciativa ocorreu nos jogos do time feminino e no sub-20, ambos realizados no mesmo sábado. Ely destacou: "Foi um orgulho para todos nós gremistas o que ela fez nas Olimpíadas. Parabenizá-la por levar o nome do Grêmio tão longe é um grande orgulho para nós que ela veste a camisa do Grêmio".
A goleira Lorena, que também participou da homenagem, foi diagnosticada com uma lesão de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a disputa das Olimpíadas, o que a impediu de atuar na partida contra o Real Brasília, realizada no mesmo sábado.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio