Após a derrota do Grêmio para o Bahia por 2 a 0, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma coletiva de imprensa onde não poupou críticas ao calendário do futebol brasileiro e aos questionamentos sobre suas decisões táticas. Renato disparou contra os repórteres, afirmando: "Vocês têm um ano de faculdade e acham que entendem tudo. Eu sou pago para pensar, vocês não são. Se são, tem que pensar melhor."
O treinador também criticou a estrutura do futebol, declarando que "o futebol é o lugar que mais emprega incompetentes no mundo". Ele evitou comentar sobre o próximo duelo do Grêmio pela Libertadores, alegando que não responderia a perguntas que considerava armadilhas.
Em relação ao jogador Gustavo Nunes, o técnico revelou que o atleta está próximo de ser vendido e que ele próprio pediu para não iniciar a partida. Renato explicou: "O Gustavinho estava escalado para o jogo, iria começar a partida. Mas ele teve uma proposta, está quase certo para sair. Ele me procurou na concentração e pediu para não começar a partida. Respeitei a opinião dele e coloquei no banco. Mas avisei que, se precisasse, ele iria entrar." A negociação pela venda de Gustavo Nunes está em fase final, com o time que mais agradou sendo o Brentford.
Gustavo Nunes não iniciou a partida de hoje porque pediu ao Renato para não jogar. Ainda, o treinador informou que o atleta está quase vendido.
— Fabíola Thiele (@fathiele) August 17, 2024
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio