Na tarde de ontem, o Grêmio enfrentou mais um desafio fora de sua Arena e acabou levando a pior. Em Caxias do Sul, o Imortal foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, com dois gols de um velho conhecido, Thaciano. O ex-meia gremista decidiu não comemorar os gols em respeito ao seu antigo clube, mas o resultado foi um duro golpe para o time de Renato Portaluppi.
O técnico Renato Portaluppi optou por poupar a maior parte dos titulares em função do jogo de volta da Libertadores. E isso foi notado em campo. Mesmo assim, Rogério Ceni, comandante do Bahia, não poupou elogios à sua equipe e fez questão de destacar o controle que seu time exerceu durante a partida: “Foi um jogo onde tivemos um bom controle. O gramado ajudou e isso facilitou a nossa maneira de jogar. No primeiro tempo, tivemos controle absoluto do jogo. Só faltou um pouco mais de intensidade e girar a bola mais rápido” Comentou Ceni em coletiva.
A vitória fez com que o Bahia ultrapassasse o Cruzeiro e igualasse o número de pontos com o São Paulo, enquanto o Grêmio permanece perigosamente próximo da zona de rebaixamento, embora tenha dois jogos a menos. Ceni destacou ainda que, para ele, é raro ter um primeiro tempo tão dominador contra o Grêmio, o que poderia ter sido aproveitado de maneira ainda mais eficiente “É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio , então poderíamos ter aproveitado mais. No segundo tempo dificultou um pouco mais o jogo para a gente”
“É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio, então poderíamos ter aproveitado mais. No segundo tempo dificultou um pouco mais o jogo para a gente”
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio