O Grêmio terá um calendário complicado nas próximas rodadas do Brasileirão, com uma sequência desafiadora de jogos no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o foco está nas oitavas de final da Libertadores, onde o Tricolor se prepara para o jogo de volta contra o Fluminense, após vencer a primeira partida por 2 a 1, sob o comando de Renato Portaluppi.
No próximo final de semana, o compromisso no Brasileirão será em Santa Catarina para pegar o Criciúma, no Heriberto Hülse, adversário direto na parte de baixo da tabela. Após o duelo, o Grêmio começa a pensar no retorno à sua casa, que ficou meses fora de atividade devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O estádio reabrirá suas portas no dia 1º de setembro, diante do Atlético-MG. Na sequência, o Imortal enfrentará outros três adversários de peso: Red Bull Bragantino, Flamengo e Botafogo, líder do campeonato.
Fluminense atualiza público para encarar o Grêmio e número impressiona. O desempenho recente do clube no Brasileirão mostra um time em evolução. Nos últimos seis jogos, o Tricolor Gaúcho saiu derrotado apenas na última rodada, quando perdeu por 2 a 1 para o Bahia. Vale destacar que o comandante gremista entrou em campo com uma equipe alternativa, poupando seus jogadores justamente para o embate decisivo contra o Fluminense pela Libertadores. Se antes o Imortal Tricolor estava na zona de rebaixamento após sequências negativas, agora ocupa a 15ª posição, com 24 pontos, e projeta se distanciar ainda mais do Z-4 da competição nacional.
Grêmio pode receber R$ 12,6 milhões nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio