O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira (19), no CT do Vasco, no Rio de Janeiro, o último treino antes de enfrentar o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores. Com portões fechados, o técnico Renato Portaluppi manteve o mistério sobre a formação da defesa que será escalada para o confronto desta terça-feira (20), às 19h, no Maracanã. A suspensão de Rodrigo Ely, expulso no jogo de ida, em Curitiba, obriga Renato a encontrar um novo parceiro para Jemerson na zaga. Kannemann, que ficou fora das últimas três partidas devido a dores no púbis, participou normalmente da atividade e pode ser a escolha. Se não estiver 100% fisicamente, Geromel surge como a principal alternativa.
Outra possibilidade é a utilização de três zagueiros. Renato já adotou essa estratégia em quatro jogos na temporada, mas, quando optou por essa formação, não escalou um centroavante. Nesse cenário, Pavón poderia ser sacado do time para dar lugar a Kannemann. A provável escalação gremista para o duelo decisivo é: Marchesín; João Pedro, Kannemann, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Pavón (Geromel), Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Imortal precisa apenas de um empate para garantir a vaga nas quartas de final. Caso o Fluminense vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio