Com apenas um jogo disputado, Rodrigo Caio segue com futuro indefinido no Grêmio. Contratado na última janela de transferências, o zagueiro Rodrigo Caio vive uma situação incerta no Grêmio. Trazido para fortalecer o sistema defensivo do Tricolor, o jogador de 31 anos ainda não teve muitas oportunidades de mostrar serviço com a camisa do clube.
Até o momento, Rodrigo Caio disputou apenas uma partida pelo Grêmio, jogando 17 minutos contra o Palmeiras no início de julho. Os problemas físicos, que marcaram sua carreira, continuam a ser um obstáculo, e ele já sentiu dores recentemente durante um treinamento do Imortal. Apesar de estar recuperado, o defensor foi deixado de fora da lista do clube para as oitavas de final da Libertadores e tem sido pouco aproveitado no Campeonato Brasileiro.
O zagueiro desembarcou em Porto Alegre no início de junho, após ficar sem contrato desde o fim de 2023, quando deixou o Flamengo, onde foi multicampeão. O jogador foi apresentado junto do também defensor Jemerson, que, por outro lado, já atuou em cinco jogos no novo clube e segue sem perder.
Segundo o jornalista Bruno Soares, a direção do Grêmio ainda confia no potencial de Rodrigo Caio para dar a volta por cima. Com contrato até o final da atual temporada, a expectativa é que o zagueiro ganhe mais minutos em campo nos últimos meses do ano.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio