Após a eliminação do Grêmio na Libertadores, a pressão sobre o técnico Renato Portaluppi aumentou, e as redes sociais foram tomadas por pedidos de mudança no comando da equipe. A escolha de Renato por um esquema de três zagueiros e a decisão de deixar Cristaldo, artilheiro do clube gaúcho na temporada, no banco de reservas, foram as críticas mais comentadas.
O presidente Alberto Guerra manifestou total confiança em Renato, destacando o histórico de sucesso do treinador. "Eu confio muito no nosso treinador, um dos melhores treinadores do Brasil e da história do Grêmio, multicampeão. E eu confio nas decisões dele”, disse o presidente.
Em meio à turbulência, o presidente também agradeceu o apoio da torcida, reconhecendo o momento difícil, mas ressaltando que a tranquilidade será fundamental para que o Tricolor possa concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro e buscar uma recuperação na tabela.
Apesar da eliminação na Libertadores, o presidente expressou confiança no trabalho de Renato e reforçou a importância de manter a tranquilidade para as próximas competições.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio