Com a volta à Arena se aproximando, o Grêmio e a gestão do estádio definiram os detalhes sobre a distribuição de ingressos para o aguardado retorno. O jogo de reinauguração está agendado para o dia 1º de setembro, quando o Tricolor enfrentará o Atlético-MG pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a data definida, a dúvida era sobre quantidade de torcedores que poderiam assistir o duelo de perto, nas arquibancadas. Agora, a Arena, junto do Imortal, trabalha com a carga total de ingressos entre 12 a 13 mil ingressos para o retorno a Porto Alegre. De forma limitada, a distribuição será a seguinte: 7 mil entradas destinadas para a arquibancada norte e 5.500 para o gramado leste, além de 600 e 700, no gramado sul, para a torcida adversária.
A expectativa é que os sócios patrimoniais e titulares de cadeiras terão a opção de adquirir seus ingressos gratuitamente através do site oficial.
A equipe de Renato Portaluppi atuou na Arena do Grêmio pela última vez antes das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul na terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0, com um gol do meio-campista Franco Cristaldo de fora da área, no dia 20 de abril, contra o Cuiabá.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio