Luiz Carlos Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
O ex-presidente do Grêmio, de 65 anos, foi hospitalizado na última sexta-feira e, desde então, tem apresentado uma evolução positiva em seu quadro de saúde. Apesar de ainda estar em monitoramento para controle da pressão arterial, Cacalo está consciente e se comunica normalmente com familiares e equipe médica.
Cacalo é uma figura icônica para todos os gremistas, sendo sua trajetória no Grêmio marcada por conquistas e um amor incondicional pelo clube. Integrante do Conselho Deliberativo desde a década de 1960, ele assumiu a presidência do Tricolor nos anos de 1997 e 1998, período no qual a equipe conquistou títulos memoráveis como a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho.
Além de seu papel como dirigente, Cacalo também se destacou como vice-presidente de futebol e na área jurídica do clube, sempre com dedicação e competência. A torcida e todos que acompanham a história do Grêmio estão na torcida pela rápida recuperação de Cacalo, que segue sendo uma referência importante na história do clube e um exemplo de liderança e paixão pelo futebol.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio