Desde sua chegada ao Grêmio em abril de 2023, o meio-campista Nathan Pescador tem enfrentado uma série de desafios que têm causado frustração entre a torcida gremista. Contratado na semana da conquista do Campeonato Gaúcho, Nathan chegou com a difícil missão de vestir a camisa 7, um número histórico para o clube. No entanto, suas atuações não corresponderam às expectativas, resultando em um desempenho abaixo da média no Brasileirão.
Durante o ano passado, o meio-campista acumulou apenas um gol e uma assistência em 26 partidas, o que não foi suficiente para garantir uma posição de destaque no elenco. Em 2024, a situação de Nathan não melhorou. Com a camisa 14, após a 7 ser reatribuída a Luan e, mais recentemente, a Soteldo, o jogador passou a ser reserva de Cristaldo e participou de 17 partidas, sem marcar gols ou dar assistências.
Mesmo após a chegada do colombiano Monsalve, que trouxe uma nova esperança ao meio-campo, Nathan ainda não conseguiu se firmar como uma peça-chave na equipe de Renato Portaluppi. Em resumo, Nathan Pescador soma 43 jogos com a camisa gremista, sendo 14 como titular, com apenas um gol e uma assistência.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio