Os jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A fase mata-mata começa amanhã (24), com o confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h. Já o Grêmio começará a decidir uma vaga contra o São Paulo na segunda-feira (25).
O jogo de ida será disputado às 17h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, enquanto o duelo de volta está agendado para a próxima quinta-feira (29), às 14h45min, no Canindé, em São Paulo.
Em relação à escalação gremista para enfrentar o São Paulo, a técnica Thaissan Passos poderá ter o retorno da goleira Lorena, medalhista de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Com isso, o provável Imortal tem: Lorena (Vivi); Dani Barão, Tayla, Mónica Ramos (Brito) e Raíssa Bahia; Jessica Peña, Dayana Rodriguez e Raquel Fernandes; Shashá, Giovaninha e Cássia.
O comentarista detona o futebol apresentado pelo Grêmio, afirmando que "isso é outro esporte". O campeonato chegou à sua fase final na última quarta-feira (21), com oito times classificados para disputar o título da competição nacional: Corinthians, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Cruzeiro, Ferroviária, Internacional, São Paulo, e Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio