Após um longo período de espera, a Arena do Grêmio está prestes a reabrir suas portas para os torcedores no próximo domingo (1º), com o Tricolor enfrentando o Atlético-MG pela 25ª rodada do Brasileirão. A capacidade será limitada a cerca de 12,7 mil torcedores, e o reencontro é esperado com grande entusiasmo. No entanto, algumas limitações devem ser consideradas, como a operação reduzida do estádio devido às atuais restrições. Os elevadores e refletores ainda estão fora de operação, e a energia elétrica será fornecida por geradores, uma solução temporária enquanto as subestações são consertadas. Apenas o anel inferior do estádio estará acessível, com setores reservados para a torcida do Grêmio, visitantes e imprensa.
A venda dos ingressos começará até a tarde desta quarta-feira (28) exclusivamente online, através do site arenapoa.com.br. Os sócios terão prioridade e deverão emitir e-tickets, já que a carteira de sócio não permitirá o acesso. Os portões de acesso para os diferentes setores da arena também estão especificados, assim como orientações sobre estacionamento, venda de alimentos e bebidas, e outros serviços disponíveis para os torcedores.
Está confirmada a realização do jogo entre Grêmio x Atlético – MG no dia 1 de setembro, às 11h, na Arena do Grêmio! Serão cerca de 12 mil torcedores neste momento especial. Porque #JuntosSomosImortais! Fique atento às nossas redes para saber como será a partida.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio