O Grêmio está prestes a iniciar sua campanha na Copa FGF e contará com um reforço importante para a competição estadual. O experiente zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos pelo clube, estará em campo na estreia do Tricolor. Contratado para a atual temporada, Rodrigo Caio será uma das peças-chave no confronto contra o Passo Fundo, que acontecerá na próxima quinta-feira (29), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Aos 31 anos, o defensor disputou apenas 17 minutos com a camisa do Grêmio, tendo entrado em campo uma única vez, no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, no início de julho. A inclusão de Rodrigo Caio na lista de relacionados tem como objetivo principal dar ritmo de jogo ao atleta, que já está de volta aos treinos após se recuperar de problemas físicos recentes.
Além de Rodrigo Caio, o técnico do Tricolor Gaúcho contará com outros reforços importantes para a partida. O zagueiro Natã Felipe e o volante Mila também estarão à disposição para compor o grupo que disputará a estreia da Copa FGF.
O time Sub-20 do Imortal acabou sendo eliminado do Brasileirão da categoria na última terça-feira (27) ao perder para o Cruzeiro. Agora, a equipe volta suas atenções à Copa FGF. O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro e encerrou sua participação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor volta a campo na quinta-feira pela Copa FGF, contra o Passo Fundo.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio