Na manhã desta terça-feira (28), o Grêmio deu continuidade à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, realizando mais um treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho. A equipe se concentra para enfrentar o Atlético-MG neste domingo (01), mas ainda há incertezas no sistema ofensivo. O experiente centroavante Diego Costa, de 35 anos, que recentemente apresentou um desconforto na região do púbis, segue sendo uma dúvida para a partida. Durante a atividade matinal, Diego Costa se limitou a correr em volta do campo, sem participar dos treinos mais intensos junto aos demais jogadores.
Essa situação coloca em dúvida sua presença no confronto contra o Atlético-MG, marcado para as 11h, na Arena, em Porto Alegre. A ausência de Diego Costa poderia manter o dinamarquês Martin Braithwaite como titular na equipe comandada por Renato Portaluppi, uma opção que vem sendo utilizada desde que chegou ao clube.
Com a proximidade da partida e a necessidade de garantir pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Tricolor deve avaliar cuidadosamente a condição física de Diego Costa nos próximos dias. Zagueiro deve retornar Se existe a indefinição quanto ao retorno do centroavante, a presença do zagueiro W-internallinksmanager029f6b8e52c="2" href="https://portaldogremista.com.br/jogos/" title="jogos">jogo contra o Atlético-MG. pic.twitter.com/5JSO9GeoJt
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 28, 2024
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio