Na última quarta-feira (28), o Atlético-MG saiu na frente nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida. No entanto, apesar da importante vitória, o atacante Hulk, destaque do Galo, aproveitou para desabafar sobre o desempenho da equipe em outro campeonato. Com 15 gols na temporada, Hulk é o artilheiro do Atlético-MG e um dos principais líderes do elenco. Mesmo elogiando a campanha do clube na Copa do Brasil, o jogador de 38 anos não escondeu sua insatisfação com as atuações no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Galo, que se prepara para encarar o Grêmio na próxima rodada, tem ficado abaixo do esperado na competição nacional. No início da temporada, se for nomear quatro ou cinco times para ganhar o Brasileiro, com certeza o Atlético estava ali no meio. Melhorar em campo, melhorar nossos jogos e nossa pontuação no Brasileiro. Só depende da gente, mas temos que ser mais inteligentes para somar mais pontos", afirmou o atacante.
O jogador estava longe dos gramados após quase um mês tratando de uma lesão na panturrilha. Liberado pelo departamento médico, Hulk deverá enfrentar o Tricolor no final de semana.
Um retorno imponente e marcante! ????????
Bem-vindo de volta, ídolo! ?? pic.twitter.com/QZsRavoWGJ
— Atlético (@Atletico) August 29, 2024
Atualmente, o Atlético-MG ocupa a oitava posição na tabela do Brasileirão, com 30 pontos conquistados. O próximo desafio do Galo será contra o Imortal, no domingo (01), às 11h, na Arena, pela 25ª rodada. Nos últimos cinco jogos na competição nacional, o clube mineiro somou uma única vitória, dois empates e duas derrotas.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio