Ariel Godoi, do São Paulo, em ação contra o Grêmio nas quartas do Brasileirão Feminino Imagem: Staff Images/CBF O São Paulo se classificou para a semifinal do Brasileirão Feminino após empate por 0 a 0 contra o Grêmio no Canindé, nesta quinta-feira (29). O Tricolor Paulista, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, avançou pelo placar agregado. Na semifinal, o São Paulo irá enfrentar a Ferroviária. O outro lado da chave terá o clássico Corinthians x Palmeiras.
São Paulo controla o primeiro tempo . Jogando por um empate para avançar para a semifinal, o São Paulo fez um jogo de segurança. O Tricolor apresentou uma defesa organizada para não dar chances às gremistas e chegou pouco ao ataque. Nas melhores chances de gol criadas, Lorena defendeu sem dificuldades. O time gaúcho, precisando do gol para empatar no agregado, não encontrou o caminho para furar a defesa adversária.
Padrão se repete na etapa final. Com exceção de uma bola na trave no início do segundo tempo, o Grêmio continuou com problemas na criação e foi o São Paulo quem mandou no jogo. Quando teve a oportunidade de finalizar, o time paulista sofreu com a pontaria e acabou desperdiçando com chutes para fora.
Lance de destaque Na trave! Aos 6 minutos do segundo tempo, Giovaninha levou pela direita e cruzou na área com efeito. A bola fez curva perigosa e acabou batendo no travessão, quase entrando.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio