Após a surpreendente virada do Atlético-MG sobre o Grêmio, na Arena, Renato Portaluppi não poupou críticas e culpou os “erros infantis” pela derrota de sua equipe. Em uma coletiva de imprensa carregada de frustração, o treinador se deteve em analisar a partida e apontou falhas cruciais como a causa do revés.
A série de erros que resultaram na virada começou quando o Grêmio cometeu dois pênaltis na etapa final, permitindo que o Atlético-MG empatasse o jogo, antes de marcar o gol da virada aos 50 minutos. O treinador fez questão de reforçar que, apesar da boa reação inicial da equipe, os erros individuais foram fatais.
“É chato, o jogo estava controlado, tínhamos grande possibilidade de conseguir a vitória hoje, mesmo com um jogador a menos. Infelizmente hoje perdemos uma partida por erros nossos, todos erros infantis, não pode acontecer tantos erros infantis numa partida. A conta vai chegar, e infelizmente ela chegou.”
Com a derrota, o Grêmio permanece com 27 pontos, na 14ª posição, e pode ver sua situação na tabela piorar até o fim da rodada. A equipe terá um tempo para refletir, pois só voltará a campo no dia 15 contra o Bragantino, após a pausa para a data Fifa.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio