O zagueiro Gustavo Martins foi um dos personagens da derrota de virada do Grêmio para o Atlético-MG na manhã de domingo, na Arena. Expulso ainda no primeiro tempo, o jogador pediu desculpas após a partida, o que não evitará que seja multado pelo técnico Renato Portaluppi. O lance da expulsão ocorreu aos 19 minutos do primeiro tempo. Gustavo Martins errou um domínio, perdeu a bola para Deyverson e puxou o atacante pelo braço.
O árbitro Raphael Claus interpretou a jogada como uma chance clara de gol e aplicou o cartão vermelho direto no defensor. – Queria me desculpar com meus companheiros, com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão, acho que cabia um amarelo. Mas foi decisão do árbitro, não voltou atrás. Só pedir desculpas pelo erro – disse Gustavo Martins na zona mista da Arena.
Mesmo com um jogador a menos, o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo, com gols de Braithwaite e Cristaldo. Mas levou a virada do Atlético-MG no segundo, com dois gols sofridos nos acréscimos, em um intervalo de dois minutos. Em sua entrevista após a derrota, Renato afirmou que a equipe cometeu "erros infantis" e prometeu multa para o "Carioca", que é como o técnico costuma chamar o defensor. – Vai ter caixinha para o Carioca. Ele vai tomar. É um erro infantil. Na pior das hipóteses, sairia atrás do atacante – analisou Renato.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio