O Grêmio iniciou o mês de setembro de forma decepcionante, sofrendo uma virada nos acréscimos e perdendo para o Atlético-MG por 3 a 2 no retorno à Arena. Com esse resultado, o time voltou a olhar para a parte de baixo da tabela do Brasileirão, e para se afastar do Z-4, terá mais quatro jogos no mês.
O primeiro desafio será contra o Bragantino, em 15 de setembro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em seguida, no dia 22, o Grêmio enfrentará o Flamengo na Arena, e três dias depois terá mais um jogo em casa, contra uma equipe que briga na parte de baixo da tabela. No dia 25, o adversário será o Criciúma, em partida adiada pela quinta rodada do Brasileirão. O mês de setembro se encerrará com o confronto diante do atual líder, o Botafogo, no dia 28, inicialmente marcado para o Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O grupo de Renato Portaluppi recebeu folga de três dias e a reapresentação ocorrerá na tarde de quinta-feira. O Grêmio está em 15º lugar com 27 pontos, dois a mais que o Corinthians, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Vale ressaltar que os gaúchos têm dois jogos a menos em relação a alguns concorrentes.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio