O Grêmio tomou uma decisão importante antes do fechamento da janela de transferências nesta segunda-feira (02). O clube recusou o interesse de dois clubes europeus por Nathan Fernandes, jovem atacante de 19 anos que, apesar de não estar em sua melhor fase, ainda é visto como uma promessa no elenco do Imortal.
Recentemente, o Tricolor recusou uma oferta oficial do Lille, sexto colocado na Ligue 1, pelo atacante Nathan Fernandes. O jogador, que anotou três gols e cinco assistências em 36 jogos nesta temporada, chamou a atenção do futebol europeu. O Lille ofereceu um contrato de empréstimo até o meio de 2025, com uma opção de compra fixada. No entanto, o clube gaúcho decidiu manter o jogador, acreditando no seu potencial de recuperação. Agora, após a recente saída de Gustavo Nunes para o Brentford, da Inglaterra, Nathan Fernandes deve receber mais oportunidades com o técnico Renato Portaluppi no decorrer da temporada.
Essa não foi a única proposta que o Tricolor teve que analisar. O Burnley, da Premier League, também demonstrou interesse, apresentando uma oferta de empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória de 10 milhões de euros, caso Nathan participasse de 50% das partidas da equipe inglesa. Ainda assim, o Grêmio optou por não negociar o atacante, que tem contrato com o clube até a metade de 2028. Com a janela de transferências fechada, o clube agora se concentra em potencializar os talentos que tem em seu plantel, e o atleta poderá ser uma das apostas.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio