Imagem: Morgana Schuh | GFBPA Descontentamento nos bastidores do Grêmio em relação a Renato Portaluppi Nos bastidores da Arena, o clima não é dos melhores. A direção do Grêmio está incomodada com as recentes movimentações de Renato Portaluppi, que tem sido alvo de especulações envolvendo o Cruzeiro e outras equipes brasileiras. O descontentamento aumentou após declarações do próprio treinador, ao falar que recebeu duas propostas de clubes nos últimos dias.
Grêmio aguarda investigação de patrocinadora antes de romper contrato Grêmio vence mais uma e se mantém invicto na Copa FGF Frustração nos bastidores Um dirigente gremista, que preferiu não se identificar, revelou ao Correio do Povo que o clube não entende a pressa de Portaluppi em definir seu futuro. “Tem que perguntar para ele (Renato Portaluppi) porque está apressando esse processo (de pensar no próximo ano)”, declarou Demonstrando frustração com a antecipação das negociações para 2025.
Apesar do desconforto, o discurso oficial do Grêmio continua a apoiar o treinador. O vice de futebol, Antônio Brum, reforçou o respaldo em coletiva recente, afirmando que a permanência de Renato será discutida apenas ao final da temporada. “O Renato é um grande treinador. A gente não está discutindo o ano que vem com nenhum jogador e nem com ele. Inclusive, na temporada passada, também só se discutiu a permanência dele no final da temporada. Ele mesmo prefere assim. A relação é ótima, a gente gosta muito dele como pessoa e como treinador”, destacou Brum.
Nos bastidores, no entanto, há uma corrente que defende um novo projeto para 2025, o último ano da primeira gestão do presidente Alberto Guerra. A situação sugere que o futuro de Renato Portaluppi no Grêmio ainda está longe de ser definido e que o clube está dividido entre continuar com o treinador ou buscar novas opções para o próximo ano.
“Tem que perguntar para ele (Renato Portaluppi) porque está apressando esse processo (de pensar no próximo ano)”, declarou
“O Renato é um grande treinador. A gente não está discutindo o ano que vem com nenhum jogador e nem com ele. Inclusive, na temporada passada, também só se discutiu a permanência dele no final da temporada. Ele mesmo prefere assim. A relação é ótima, a gente gosta muito dele como pessoa e como treinador”, destacou Brum.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio