O Grêmio hoje segue em plena preparação para o confronto contra o Bragantino, marcado para o dia 15. Com uma pausa estratégica para treinos, o time aproveita os dias para intensificar o ritmo e, quem sabe, contar com reforços que saem do departamento médico. Enquanto isso, os bastidores seguem agitados, tanto entre os jogadores quanto o técnico Renato Portaluppi.
Na reapresentação do elenco, algumas novidades já foram vistas. Jogadores que estavam no departamento médico, como Jemerson, Rodrigo Ely, Maik e Pavón, iniciaram a transição para voltarem aos gramados. Embora ainda não estejam treinando com bola, existe a expectativa de que possam reforçar o time até o duelo contra o Bragantino.
Os novos reforços do Grêmio, especialmente os estrangeiros, pediram mudanças no ritmo dos treinos. Eles querem mais intensidade e maior carga horária, o que promete elevar ainda mais o nível de preparação do Tricolor. Renato Portaluppi segue firme em suas coletivas e não esconde sua irritação com algumas perguntas e quer mudanças.
O Corinthians realmente sondou Renato nas últimas semanas, mas o treinador rejeitou a ideia, afirmando estar totalmente focado no Grêmio. O Grêmio volta à Arena no dia 22 contra o Flamengo, e até lá, melhorias estão sendo feitas para aumentar a capacidade de torcedores no estádio. Nova reunião já está marcada para a próxima semana, que promete vir com novidades.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio