O futuro de Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, foi pauta na imprensa esportiva nas últimas horas. Rumores indicavam uma possível saída do dirigente, mas novas informações trazem outra visão da situação. De acordo com o jornalista Juliano Britto, Antônio Brum nunca considerou deixar o cargo em 2024. Na verdade, o dirigente está focado em continuar à frente do departamento de futebol do Tricolor até o fim do mandato do presidente Alberto Guerra, que vai até dezembro da próxima temporada. Antônio Brum faz revelação curiosa sobre contratação de João Pedro Galvão.
A informação vai de encontro a divulgada pelo jornalista João Batista Filho, que dava conta de que ele estaria pensando em sair do clube. JB havia relatado que Brum estaria cogitando a saída ao fim do ano devido ao desgaste natural por conta da exposição.
Antônio Brum assumiu o posto de vice-presidente de futebol do Imortal em junho de 2023, após a saída de Paulo Caleffi. Até então, ele ocupava o cargo de diretor de futebol desde a eleição de Guerra em novembro de 2022. Sob a gestão de Brum, o clube gaúcho disputou 52 jogos nesta temporada, com um aproveitamento de 52,5%. Com Renato Portaluppi no comando do time, conquistou 24 vitórias, 10 empates e sofreu 18 derrotas, com 69 gols marcados e 53 sofridos. Apesar de vencer o estadual, o dirigente foi alvo de críticas pela demora nas contratações. Ainda sobre a equipe: Confira a estratégia utilizada pelo Grêmio para convencer Renato a ter outro auxiliar.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio