Com novidades, o Grêmio terá um importante jogo contra o Bragantino neste domingo (15), às 16h, em uma partida decisiva para ambos os lados na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser um grande teste para o Imortal, que chega com reforços importantes no setor defensivo. Após um período afastados por lesões, os zagueiros Jemerson e Rodrigo Ely estão de volta. Ambos se recuperaram de contusões de grau 1 e participaram dos treinos ao longo da semana. Com isso, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com sua defesa reforçada para o confronto.
Além dos defensores, o Grêmio terá o retorno de dois jogadores fundamentais: Mathías Villasanti e Yeferson Soteldo. Os atletas estavam servindo suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo e agora voltam para fortalecer o meio-campo e o ataque gremista. Isso permitirá que o Tricolor entre em campo com o que tem de melhor disponível.
Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a escalação do Grêmio para o jogo contra o Bragantino deverá ser: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Cristaldo e Monsalve; Soteldo e Martin Braithwaite.
A equipe comandada por Renato Portaluppi está na 15ª posição, somando 27 pontos, apenas dois a mais que o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A situação na tabela do Grêmio é complicada, e o time luta para acumular o máximo de pontos possíveis nas rodadas restantes até o término da temporada.
Narrador se desespera e alerta o Grêmio para a sequência do Brasileirão: “Pânico” Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio