Na partida entre Bragantino e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo (15), o Bragantino estará desfalcado devido a importantes ausências em seu elenco. O técnico Pedro Caixinha terá que lidar com a perda de seu artilheiro na temporada, Helinho, que se transferiu para o Toluca, no México, depois de balançar as redes 12 vezes em 2024. Além disso, o time paulista não poderá contar com os laterais Juninho Capixaba, ex-jogador do Grêmio, e Nathan Mendes, juntamente com o goleiro Lucão, todos lesionados e fora da partida.
Outro desfalque importante para o Bragantino será o meio-campista Lincoln, formado nas categorias de base do Grêmio em 2015. Porém, a equipe ainda aguarda a recuperação do lateral-esquerdo Luan Cândido e do meia Eric Ramires, que estão em fase final de tratamento e seguem como dúvidas para o jogo.
No momento, o Bragantino ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto o Grêmio está em 15º, com três pontos a menos. A partida é de grande importância para o Grêmio, que, em caso de vitória, alcançará o mesmo número de pontos que o Bragantino. Além disso, se perder, o Grêmio poderá acabar a rodada na zona de rebaixamento, sendo ultrapassado pelo Corinthians, que enfrenta o líder Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio