O Grêmio enfrenta um momento de mudança neste domingo à tarde, quando o time entra em campo contra o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com Renato Portaluppi cumprindo uma suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quem vai comandar a equipe é o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Confira o que Renato Portaluppi fará em Porto Alegre enquanto o Grêmio enfrenta o Bragantino
Renato ficou em Porto Alegre Renato Portaluppi ficará fora das decisões do banco de reservas e acompanhará a partida em Porto Alegre, mantendo contato com a comissão técnica e o auxiliar Fernando Lázaro. Enquanto isso, Alexandre Mendes, que já tem experiência no comando interino, será o responsável por orientar o Tricolor ao lado do também auxiliar Marcelo Salles.
O Grêmio, que chegou a Bragança Paulista no sábado e permanecerá em Atibaia antes do jogo, está em uma posição delicada na tabela. Atualmente, ocupa o 15º lugar com 27 pontos, três a menos que o Bragantino, que está na 11ª colocação. Esta partida é crucial para o Grêmio, que busca melhorar sua posição e se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto isso em Porto Alegre, Renato Portaluppi comandou nessa manhã treino com os jogadores que não viajaram e mais alguns jogadores da base Gremista.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio