Presidente do Grêmio, Alberto Guerra se pronunciou sobre o “Caso Alexandre Mendes”, que resultou no afastamento do auxiliar técnico da equipe devido a questões pessoais ligadas a um suposto caso de violência doméstica. A decisão veio após áudios e imagens sobre o incidente circularem nas redes sociais, gerando grande repercussão.
O Imortal decidiu dispensar preventivamente Alexandre Mendes do cargo na comissão técnica gremista em busca da melhor apuração dos fatos. Em entrevista exclusiva ao Portal do Gremista, o presidente Alberto Guerra esclareceu a postura do clube, enfatizando a importância de resolver a questão pessoal de Alexandre para que o foco possa voltar para o futebol.
Vale lembrar que o técnico Renato Portaluppi está suspenso por dois jogos e, portanto, seu substituto seria Alexandre Mendes, que agora está afastado das atividades do time. Restaram James Freitas e Marcelo Salles para a função na casamata gremista para o duelo da 27ª rodada do Brasileirão, devido à suspensão de Renato Portaluppi.
"O que eu posso dizer é aquilo que já foi colocado na nota pública que foi passada a vocês de que tão logo o Grêmio tomou conhecimento disso afastou preventivamente um funcionário para que ele resolva essa questão dele, que é particular dele, e deixe de ser um assunto do Grêmio. Só é um assunto do Grêmio porque ele era um funcionário do clube, agora está afastado, para que ele possa resolver e a gente se concentre naquilo que é importante, que é do clube, que é o futebol”disse o presidente.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio