De maneira discreta, mas atenta, o Grêmio segue monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes que ganhou destaque nesse radar é o lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, atualmente no Cruzeiro. O defensor, que tem se mostrado uma opção ofensiva, foi observado pela direção gremista desde janeiro, mas o clube mineiro não demonstrou interesse em liberá-lo até agora.
Um fator que pode facilitar uma eventual negociação é a nova direção técnica no Cruzeiro, com a chegada de Fernando Diniz. Durante suas passagens pelo Fluminense, em 2019 e 2022, Diniz não aproveitou Marlon, que passou a maior parte do tempo fora das convocações.
Agora, em sua nova jornada no Cruzeiro, o treinador terá a oportunidade de reavaliar o jogador, que disputará posição com Kaiki Bruno. Revelado pelo Criciúma, Marlon também tem experiência internacional, tendo atuado em Portugal e na Turquia. Seu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro de 2026, mas, caso não consiga conquistar a confiança de Diniz, o Grêmio pode ser uma alternativa viável para o lateral em 2025.
A movimentação no mercado de transferências é sempre dinâmica, e o Grêmio, com seu olhar atento, poderá ser beneficiado pela nova fase do atleta.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude