A Arena do Grêmio anunciou que a capacidade de público para o jogo contra o Fortaleza, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, será de 32,5 mil pessoas. A partida, que acontecerá na próxima sexta-feira (4), terá uma capacidade aumentada em comparação ao último confronto em casa, contra o Criciúma, quando apenas 24 mil torcedores puderam comparecer.
A principal mudança para este jogo é a reabertura do setor Cadeiras Gold, que permitirá a entrada de mais 8,5 mil torcedores do Imortal, elevando o público permitido. No entanto, essa capacidade ainda está abaixo do máximo possível no estádio tricolor.
A venda de ingressos para sócios iniciou às 11h desta terça-feira, exclusivamente pelo site oficial da Arena (arenapoa.com.br). O acesso ao estádio será realizado via catracas, já que o serviço de biometria segue indisponível. Os sócios das categorias Ouro e Diamante terão uma promoção especial para o jogo. Aqueles que adquirirem ingressos na Arquibancada Norte ou no setor Gramado Sul poderão emitir um ingresso adicional, permitindo que levem um acompanhante gratuitamente.
A expectativa é de um grande público, já que a equipe gremista busca consolidar sua posição entre os primeiros colocados do Brasileirão, enfrentando o Fortaleza em mais um desafio importante na Arena do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude