O Grêmio está de olho no mercado e já começou a definir suas prioridades para a temporada de 2025. O grande nome em pauta é Roger Guedes, ex-Corinthians e hoje jogando no Catar pelo Al-Rayyan. O atacante, que fez história com a camisa alvinegra, é lembrado até hoje pela Fiel torcida e, com bons números no exterior — 28 gols e seis assistências em 35 jogos —, não é surpresa que seu nome esteja em alta no Brasil.
De acordo com informações do jornalista Bruno Soares, da Band, Guedes é considerado o grande sonho da diretoria gremista, que busca reforçar o elenco e trazer um jogador de peso para a próxima temporada. Para isso, o Grêmio deve contar com a ajuda financeira de Celso Rigo, um parceiro de longa data do Tricolor.
O alto salário de Roger Guedes no Catar está bem acima do que o futebol brasileiro pode oferecer atualmente, o que pode dificultar a negociação. O atacante, de 28 anos, também foi associado ao Flamengo, mas as conversas não avançaram, deixando espaço para o Grêmio sonhar com sua contratação.
Nos tempos de Corinthians, Guedes se destacou ao participar de 126 partidas, balançando as redes 43 vezes e contribuindo com 10 assistências. A expectativa é que, se a negociação avançar, ele possa repetir esse desempenho e ajudar o Grêmio a brigar por títulos importantes.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude