Grêmio e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (26), em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h30, na Arena, e a arbitragem já foi definida pela CBF. A árbitra Édina Alves Batista, de São Paulo, será a responsável por conduzir o jogo, que coloca frente a frente o time de Renato Portaluppi, atualmente na 11ª posição da tabela, contra o Atlético-GO, que amarga a lanterna da competição. Édina terá a missão de comandar a partida em um momento crucial para o Imortal, que busca se afastar cada vez mais da temida zona de rebaixamento.
Após a derrota no GreNal 443, o Tricolor precisa se reerguer e somar pontos para evitar a aproximação do Z4. Atualmente, o Grêmio tem uma vantagem de três pontos sobre o Corinthians, o time melhor posicionado na zona de rebaixamento. Além disso, o time gaúcho está na briga para garantir sua vaga na Sul-Americana do próximo ano, o que torna cada jogo ainda mais importante.
A semana de treinos já começa nesta segunda-feira (21), às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho. Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o foco será em trabalhos físicos, buscando corrigir os erros e preparar a equipe para o confronto decisivo contra o Atlético-GO. Semana do Grêmio pós GreNal será de treinos intensos. Confira cronograma!
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude