Grêmio compra parte da dívida pela construção da Arena. Nas últimas semanas, o Grêmio realizou um investimento estratégico para reduzir as dívidas relacionadas à construção da Arena. O clube comprou parte da dívida que a construtora OAS mantinha com o Banrisul, no valor total de aproximadamente R$ 75,46 milhões. Fontes revelam que a compra foi realizada por R$ 20 milhões, pagos em espécie. Essa medida visa proteger os interesses do clube em relação ao estádio, evitando complicações legais e consolidando maior controle sobre a Arena. Outros investidores também se movimentaram para adquirir parte das dívidas da OAS com o Santander e o Banco do Brasil.
Leitura labial de Renato Portaluppi mostra bronca absurda em João Pedro no GreNal. O jogador que deve voltar a ter protagonismo no time do Grêmio. "Vamos colher em campo o resultado desse movimento jurídico e financeiro que realizamos", diz o presidente do Grêmio, Alberto Guerra. Com essas aquisições, o Grêmio busca se fortalecer nas negociações e garantir melhores condições para o futuro do clube no que diz respeito à Arena.
“Vamos colher em campo o resultado desse movimento jurídico e financeiro que realizamos”, diz o presidente do Grêmio, Alberto Guerra.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude