Na última quinta-feira (24), Celso Rigo, um dos principais investidores da história do Grêmio, confirmou que não pretende se candidatar à presidência do clube nas próximas eleições, que ocorrerão em 2025. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, Rigo, que tem sido uma figura influente no Tricolor desde os anos 90, deixou claro que sua prioridade não é ocupar a cadeira mais alta da direção. “Não é a minha meta. Eu estou muito longe, teria que estar mais em Porto Alegre. Até mesmo pela minha faixa etária, tem muitos outros aí, mais jovens, com condições, que almejam a presidência do Grêmio. Não faz parte do meu projeto”, afirmou Rigo, reforçando sua posição.
O Celso Rigo também destacou que sua relação com o clube permanece sólida, independentemente de quem esteja no comando. “Minha postura é essa, não almejo a presidência do Grêmio, não está dentro do meu radar. Com certeza estou junto, sempre vou estar, seja qual for a presidência, disponíveis pra trocar ideias e debater”, completou. Rigo tem sido fundamental nas recentes ações do clube, incluindo a compra da dívida da Arena com o Banrisul, um passo estratégico para a gestão do presidente Alberto Guerra. “Foi um pedido do presidente, claro, acordado com o Conselho da Administração, e foi uma decisão assertiva”, explicou Reafirmando seu compromisso com o futuro do Grêmio. Com essa atitude, ele não só mostra seu apoio à gestão atual, mas também reforça a importância da colaboração na busca por avanços significativos no clube.
“Não é a minha meta. Eu estou muito longe, teria que estar mais em Porto Alegre. Até mesmo pela minha faixa etária, tem muitos outros aí, mais jovens, com condições, que almejam a presidência do Grêmio. Não faz parte do meu projeto”, afirmou Rigo, reforçando sua posição.
“Minha postura é essa, não almejo a presidência do Grêmio, não está dentro do meu radar. Com certeza estou junto, sempre vou estar, seja qual for a presidência, disponíveis pra trocar ideias e debater”, completou.
“Foi um pedido do presidente, claro, acordado com o Conselho da Administração, e foi uma decisão assertiva”, explicou
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude