Após cumprir suspensão no GreNal do Beira-Rio, o lateral-esquerdo Reinaldo retornou ao Grêmio neste sábado (26) e contribuiu para a vitória de 3×1 sobre o Atlético-GO, na Arena. Após o confronto, o jogador comentou sobre sua atuação e situação contratual, uma vez que seu vínculo com o clube se encerra em dezembro. Reinaldo reforçou seu desejo de permanecer no clube gaúcho e demonstrou foco total no trabalho, independentemente das especulações. “Com certeza, quero renovar com o Grêmio. Todo mundo sabe do meu pensamento e do carinho que eu tenho pelo clube. Já falaram aí que saiu um monte de coisa sobre o futuro, mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado em ajudar o time. Todo mundo da diretoria sabe o meu desejo. Com especulação ou não, vou honrar a camisa, cumprir o contrato e dar a vida por esse clube, que eu tenho um carinho imenso”, disse Reinaldo.
Grêmio descarta contratação de Bolasie e define perfil de contratação Fluminense deve ter reforços de peso para encarar o Grêmio Reinaldo prometeu dedicação até o fim do contrato O lateral ainda garantiu que sua dedicação não será abalada, independentemente do que o futuro reserva no Imortal . “Eu procuro manter minha cabeça tranquila no dia a dia. Enquanto eu tiver contrato com o Grêmio, vou dar minha vida em treinos e jogos . Independente se eu tivesse assinado pré-contrato com outra equipe, eu seguiria dando a vida pelo clube. É o clube que me paga. É uma obrigação minha dar a vida.”
“Com certeza, quero renovar com o Grêmio. Todo mundo sabe do meu pensamento e do carinho que eu tenho pelo clube. Já falaram aí que saiu um monte de coisa sobre o futuro, mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado em ajudar o time. Todo mundo da diretoria sabe o meu desejo. Com especulação ou não, vou honrar a camisa, cumprir o contrato e dar a vida por esse clube, que eu tenho um carinho imenso”, disse Reinaldo.
“Eu procuro manter minha cabeça tranquila no dia a dia. Enquanto eu tiver contrato com o Grêmio, vou dar minha vida em treinos e jogos. Independente se eu tivesse assinado pré-contrato com outra equipe, eu seguiria dando a vida pelo clube. É o clube que me paga. É uma obrigação minha dar a vida.”
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude